Eleições para os representantes dos estudantes no Conselho Geral

Convocatória e calendário eleitoral (afixado nos placards do Campus da Penteada e do Colégio dos Jesuítas; divulgado por e-mail e na página web do Conselho Geral) – 12 de março de 2025;
Afixação dos cadernos eleitorais (no Infoalunos) – 13 de março de 2025;
Reclamação dos cadernos eleitorais (no Infoalunos) – até às 17H00 do dia 17 de março de 2025;
Decisão sobre as reclamações, retificação, validação e afixação dos cadernos eleitorais (no Infoalunos) – até ao dia 19 de março de 2025;    
Entrega das listas (no Infoalunos) – até às 17H00 do dia 26 de março de 2025;
Divulgação das candidaturas recebidas (afixado nos placards do Campus da Penteada e do Colégio dos Jesuítas; divulgado por e-mail, e na página web do Conselho Geral) – até às 17H00 do dia 27 de março de 2025;
Reclamação da elegibilidade dos candidatos (no Infoalunos) – até às 17H00 do dia 28 de março de 2025;
Verificação e suprimento de irregularidadesaté às 17H00 do dia 31 de março de 2025;
Sorteio e afixação das mesmas (no Infoalunos) – dia 03 de abril de 2025;
Campanha eleitoral de 04 a 08 de abril de 2025;
Ato eleitoraldia 10 de abril de 2025, das 09:00 às 18:00no Infoalunos;
No hall de entrada da Universidade, na Penteada, funcionará a Mesa de Apoio e Esclarecimento, estando contactável a Comissão de Acompanhamento, Fiscalização e Apuramento dos Resultados.
Afixação dos resultados (no Infoalunos, afixado nos placards do Campus da Penteada e do Colégio dos Jesuítas; divulgado por e-mail e na página web do Conselho Geral) - até 2 dias após o ato eleitoral. 

 

DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

- Regulamento eleitoral
- Comissão Eleitoral | Presidente: Dr. Artur Baptista
- Comissão de Acompanhamento, Fiscalização e Apuramento dos Resultados

   

Ver todos os processos eleitorais