
Data de publicação: 18/03/2025
Topics in Linguistics and Interdisciplinary Approaches #2 2025
2025, 20 March
11:00 - 13:00 : (Room 21, Penteada Campus & ZOOM - TLIN_OPEN LECTURE / ID: 521 471 8125 / https://videoconf-colibri.zoom.us/j/5214718125?omn=96231120278)
“Invisible Women”: gender data gaps and their effects – Applied sociology and social psychology, Dr. phil. Sylke Meyerhuber (University of Bremen, Germany)
14:00 - 16:00 (Lang. Lab., Penteada Campus)
“New digital stressors in the wake of the digital transformation of work" (T2) – Organizational psychology, Dr. phil. Sylke Meyerhuber (University of Bremen, Germany)
Alcina Sousa (DLLC/FAH – UMa)
Data de publicação: 18/03/2025
Topics in Linguistics and Interdisciplinary Approaches #2 2025Data de publicação: 18/03/2025
Visita de Estudo à 3. ª fase da requalificação ao edifício da Residência de EstudantesData de publicação: 17/03/2025
Seminário Temático ERL: Continuar a investigar temas regionais e locaisData de publicação: 17/03/2025
Sessão Técnica "Reparação e reforço de betão - Sistemas construtivos e acabamentos transpiráveis"Data de publicação: 17/03/2025
Formação: Identificação de AvesData de publicação: 14/03/2025
Docente da UMa homenageadaData de publicação: 14/03/2025
Seminário Temático ERL: O papel da EAPN Portugal na luta contra a pobreza e a exclusão social em PortugalData de publicação: 14/03/2025
Data de publicação: 21/02/2025
Novos Cursos Técnicos Superiores Profissionais na Universidade da MadeiraData de publicação: 22/04/2020
Cerimónia de Tomada de Posse do Reitor da Universidade da MadeiraData de publicação: 12/04/2021
Licenciaturas 2022/ 2023 - Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior - 3ª FaseData de publicação: 19/07/2022
Impacto Psicológico da Perda Gestacional Precoce em PortugalData de publicação: 10/07/2023
Sessão Técnica "Reparação e reforço de betão - Sistemas construtivos e acabamentos transpiráveis"Data de publicação: 17/03/2025
Matrículas 3.ª Fase CNAES 2021/2022Data de publicação: 29/10/2021
Metodologias ativas, tecnologias interativas e avaliação no Ensino SuperiorData de publicação: 09/07/2024