Data de publicação: 20/02/2025

Oficina de Caligrafia Japonesa - Práticas WellBEING UMa

Exmos. Membros da Academia,

O WellBEING Spot das Artes, inserido nas Práticas WellBEING UMa 3.0, possui como intuito a utilização das Artes como fator de Promoção do Bem-estar Psicológico na Universidade da Madeira.

Neste âmbito, convidamos todos os alunos da UMa a participar na atividade "Oficina de Caligrafia Japonesa", no próximo dia 27 de fevereiro, na Biblioteca Municipal do Funchal (no Edificío 2000), às 14h30.

Para mais informações consulte o seguinte link.

Esta atividade é de caráter gratuito para os membros da comunidade académica, no entanto as vagas disponíveis são limitadas (iremos dar prioridade aos estudantes do 1º ano de licenciatura de todos os cursos da UMa).  

Descobre mais sobre as Práticas e todas a atividades a decorrer na nossa página de Instagram @wellbeing_uma3.0

Práticas WellBEING UMa – “Ser UMa é Bem-estar na UMa!